quarta-feira, 25 de junho de 2014

Oi...?

Depois de ler os comentários do último post eu senti que eu devia dar alguma explicação sobre o meu sumiço...

A Tati viajou. Eu não estou em casa desde dezembro.
A Tati voltou para o Japão....
Hihi. Acho que mereço uns tapas por não compartilhar isso com vocês, né? Pois é. Ah, que saudades que eu estava desse país tão divo! *__*
Todos os meus planos para o blog, imagens, ideias de postagem e etc ficaram no meu computador que pifou no Brasil. Fiquei desanimada para continuar postando, mas percebi que acabei conhecendo pessoas muito legais aqui na blogosfera. Pessoas que eu nunca vi, nem sei o nome, mas que acabaram se tornando -de um jeito estranho- parte de mim. Sim, o blog é um pedacinho que a Tati expõe dela mesma. Então eu me obriguei a dar pelo menos um motivo para o meu desaparecimento, vocês mereciam.
Se antes eu não tinha frequência para postar, agora prioridades que eu considero que estão acima do blog, e que sugam toda a minha disposição, apareceram e complicaram mais as coisas. 
MAS
Se alguém tiver alguma curiosidade sobre o Japão podem me mandar pelos comentários! Vou aproveitar a minha estadia aqui para entrar mais afundo nessa cultura que muitos amam! Só deixando claro que eu não estou em Tóquio! De resto eu dou um jeito, na medida do possível, para satisfazer a sua humilde curiosidade, caro leitor (se alguém ainda acompanhar o blog...T__T)! Prometo anotar todas as perguntas, e quem sabe voltar a criar postagens como antigamente?

É isso, perdoem mais uma vez o meu sumiço, espero que agora ele tenha sido convincente.

Kisses.

7 comentários:

  1. Wooww Japão que sonho estar ai! >/////<,mas um dia aindo vou conhecer o país e toda sua cultura.
    Bom você disse que se tivéssemos curiosidades era para perguntar,então lá vou eu XD
    Há muito tempo que me pergunto se toda essa história de cartas de amor,declaração e rejeições são como mostram os mangás(é claro que não exatamente),mas me pergunto se existe alguma semelhança no que é mostrado nas histórias com o que realmente acontece.E além disso se já houve casos de relacionamento entre aluna e professor(eu sei que é bem improvável isso),mas aparece tanto mas tanto que dá a sensação de ter ocorrido pelo menos uma vez.
    Bom era isso,abraços XD

    ResponderExcluir
  2. Não acredito... cara que demais! Você tá no Japão... senhor! Onde você tá que eu vou ai... kkkkkk' Muitas sdds do seu blog, fico feliz que tenha voltado... não abandone a blogosfera... Mas onde realmente você está no Japão? (As pessoas dai são simpáticas?) O pessoal é pervertido e sangra pelo nariz (descarte a ultima parte!)... Você acha coisas tipo roupa, acessórios é mais barato que no Brasil? '-'

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/


    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tati-chan!

    Depois de muitos tijolos e massa corrida, as reformas do Senbonzakura finalmente acabaram - o que quer dizer que voltamos do nosso hiatus! Temos um monte de novidades, será que você não quer dar uma conferida? Além disso, o 1º e 2º andares estão solicitando a renovação dos contratos de moradia, e é extremamente importante que você regularize sua situação! Visite-nos clicando aqui pra colocar tudo em ordem :D

    Att,
    Síndica Shana.

    ResponderExcluir
  4. vc foi pro japão pra trabalhar, estudar ou passear?

    fala inglês ou japonês lá?

    ResponderExcluir
  5. *o* q legal, japão, cara HUEAHEUEH
    Vc nos abandonou T~T E voltou o/
    Se bem que eu nem tenho o direito de reclamar disso, pq eu tbm acabei sumindo, né? HEAUEHU
    Olha, se eu for perguntar alguma coisa, com certeza será sobre comida HUEAHUHEUE
    Fale alguns doces de lá *o*

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir
  6. ai,que tudo garota,você viajando para o japão *0* ai,se eu pudesse

    estou passando em vários blogs para pedir afiliação e troca de seguidor,aceita??

    beijos

    http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá vim avisar que estou promovendo um concurso de fanfictions originais, caso queria participar ou divulgar fique a vontade, deixo o link aqui:
    http://fanficdatab.blogspot.com.br/2014/09/concurso-de-originais-4.html

    ResponderExcluir

Esteja a vontade para dar a sua opinião! Mesmo que demore um pouco, eu respondo todos os comentários, viu?? ;)
Só lembrando que: comentários de mal gosto serão excluídos.

Pronto, agora comente e deixe uma blogueira feliz!:D