quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Projeto Senbonzakura & Novidades


Oláa! Hoje eu vim falar de um tipo de projeto que eu via há muuuito tempo aqui na blogosfera, mas nunca tive vontade de participar até pouco tempo atrás.
Quem aí lembra aqueles "prédios" que reuniam blogueiros em andares e faziam várias atividades legais?? Não só prédios, mas eu cheguei a ver "cidades" e "escolas" que tinha o mesmo objetivo. Então, retomando os velhos tempos que não são tãaao velhos assim, eu encontrei - ou melhor: me encontraram e acabei recebendo um convite para visitá-lo - e estou participando de um projeto, digamos assim, parecido. O Senbonzakura! Cada andar tem um tema de Anime, e atualmente o "prédio" está com 7 andares, sendo o sexto um mistério (tenho meus palpites sobre...). Estou aguardando ansiosamente um andar Naruto ou Bleach para abalar quarteirão andar!! o/

Continuando, fui a terceira inscrita no 1º andar - "Inuyasha" e ganhei uma plaquinha super fofa da síndica-adm! E a cor até combinou aqui com o blog, em!! Arigatou Shana-san! ♥
Mas o ponto principal aqui é o primeiro destaque escolhido do Senbon apelido só para os intimos :P e adivinhem: sim, escolheram o Tati-World!! Fiquei tão feliz que vim até fazer um post sobre o que aconteceu!!*__*
HELL YEAH! o/ ←adorei isso!
Espero ganhar logo mais vizinhos e participar de várias atividades lá! Aproveitem e façam também uma visitinha pelo selinho da Kagome ali na sidebar, aposto que vão gostar do projeto!!
Mudando de Assunto...
E aproveitando a mão na massa, resolvi e planejei algumas coisas aqui para o TW. Não sei quanto tempo e disposição vai levar para concretizar o meu psêudo-projeto, mas até lá espero continuar brotando do nada de vez em quando e assim falar sobre assuntos sem sentido e inúteis como sempre! shuahsuahsuahsu'
Só vou adiantar uma coisinha: o blog terá um mascote! Ops, um só não, e sim TRÊS!! Claro que isso tá super ultrapassado e nem é mais novidade hoje em dia, mas o diferencial é que esse "mascotes" são os meus na vida real, oks?? Aguardem e vão conhecer minhas auau's fofuchas - são três cachorrinhas! (sim, cachorras porque eu acho "cadelas" muito feio. u_u)

No próximo post, que muito provavelmente vai ser Sábado (um dia muitíssimo especial para  minha pessoa e para o Brasil ← guardem essas palavras!), eu apresento as novas mascotes! Lembrando que o objetivo principal do meu psêudo-projeto não só ter mascotes e blábláblá, e SIM fazer algo diferente com o que eu mais gosto!♥
Já falei demais, fiquemos por aqui!

Kisses.

Ps. ainda vou me fazer de presente uma assinatura bonitinha para terminar as postagens com chave de ouro. '-'

5 comentários:

  1. eu não entendi esse projeto senbozakura, que tipo de atividades são feitas?


    ps: acho que alguém vai ter que marchar no dia do aniversário, huaheuaheu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o Senbonzakura é novo, então eu também não sei bem o que vai ter de atividades Tibia-san. '-'
      Mas como eu já vi projetos parecidos antigamente, achei muito legal.

      Ei!! shuahsuahuahsuas
      Eu não vou marchar dia 7! Até porque todo ano eu até esqueço que também é independência do Brasil...'-'
      E como você adivinhou que era o meu aniversário?? Podia muito bem ser, sei lá, o aniversário do peixinhodouradoqueeunãotenho, oras. u_u hasuhsuashuashaush'

      Excluir
  2. Ah sim eles passaram pelo meu blog pedindo q os visitassem ... talvez estou meio por fora se realmente tem um andar de Naruto eu vou querer participar.. ^^ Kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles passaram aqui também e foi assim que eu conheci o Senbon!

      Eu também queria que tivesse um andar Naruto, mas infelizmente ainda não tem. :(

      Excluir
  3. Ah sim antes q eu esqueça de avisar Tati-chan eu deixei uma tag para você sei q já faz um tempinho que postei mas só tive tempo hj de avisar ok. Kissu ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Esteja a vontade para dar a sua opinião! Mesmo que demore um pouco, eu respondo todos os comentários, viu?? ;)
Só lembrando que: comentários de mal gosto serão excluídos.

Pronto, agora comente e deixe uma blogueira feliz!:D