segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sem Título

Aham...Hum...Sim, sim. Ah, o post!

Só uma coisa a declarar: preciso me organizar.
Estou com algumas ideias aqui pro blog, mas to sem coragem de colocar em prática. Tipo...preguiça. *leva chinelada na cara*
Ok, ok. Mas eu tô sem ânimo. E a porr* da inspiração vem justo num domingo de madrugada, sendo que eu fiquei 4 DIAS DE BOA EM CASA. Acho que eu só funciono sob pressão... Só acho. '-'
E o lay?! Preciso organizar ele urgente, só que pensar em HTML agora me dá siricutico. Ou seja: aceito sujestões. hahaha...ha.

Campanha: Ajude a Tati com o Layout porque ela é uma preguiçosa pobre coitada sem inspiração.
Lançada a campanha, que topa entrar?? Tudo bem, o que vale é nunca matar o bom humor!!Pois é o que me resta... o/

Só pra não ficar essa coisa sem graça e inútil (não que mudará essa ultima parte) eu vou por uma continha básica ilustrando a minha badalada vidinha.
HAHAHA...Me internem. o_o

Meu computador daqui a pouco vai levantar vôo, sem brincadeira. O cooler tá fazendo barulho digno de helicóptero. TO QUASE CHUTANDO SA'PORRA.

ADIOS MUCHACHOS. I'll be back muito soon.

9 comentários:

  1. shdashdhashdha meu computador as vezes .. costuma fazer esse barulho.. seu lay está lindo mas se vc quer uma dica ... deixei o BG neutro eu acho na minha humilde opinião q fica bem mais limpo .. ^^ Kissu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu começou a fazer de repente, ele na verdade é super silencioso!! ;(
      Obrigada pela dica! Eu tinha mesmo pensado em alguma coisa mais clean. Agora eu vou investir no vintage. *__*

      Kisses.

      Excluir
  2. Meu note faz um barulho master fucker depois de algum tempo ligado. Meus pai diz que tenho algo de errado, mas enquanto ele não morrer, vamos ficar na suspeita mesmo. '-' Porque dinheiros pra pagar o técnico ninguém tem, né? HSHAUHHAUSU

    Hm, não sei como te ajudar com o layout. Eu tenho um estilo bem diferente e uso o html antigo do blogger, então não sei se qualquer sugestão vai ser útil. xD Mas bem, esse aqui está azul e rosado, que tal algo verde e laranja? 8D *dies*

    Aproveito para convidá-lo a conhecer o Senbonzakura! ♥ Segue o link: http://projetosenbonzakura.blogspot.com

    Um beeeijo e um queijo! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHUASHAUHUSA'
      Eu tenho sorte de o meu pai saber mexer em computador. Mandar para o concerto tá fora de cogitação, não confio e é muito caro mesmo!! D:
      Mas eu também não podia esperar até o meu computador bater as botas porque se não eu ia junto...Minha vida tá nesse pc. '-'

      Verde e Laranja me lembra cenoura!! 8D shauhsuahusahus'
      Pode deixar que eu dou uma passadinha no Senbonzakura sim!!;)

      Kisses :*

      Excluir
  3. bleach pls, o barulho do meu pc ultrapassa os limites de poluição sonora definidos pela organização de genebra de 1973

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish!! o_o
      O meu é super silencioso e isso que me deixou com raiva. :(
      Pelo diagnóstico do meu papi, o cooler tava meio sem óleo...
      Mas agora ele voltou a ser o computador ninja de sempre! Funciona só no silêncio... :D

      Excluir
  4. Olá, Tati-chan! :D
    Venho hoje como síndica do Projeto Senbonzakura, para avisá-la que você é nosso mais novo destaque! \o/
    Um beijinho :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAAAA!! *__________*
      Tô MEGA feliz!!
      Arigatou gozaimasu Shana-san!!♥♥♥

      Excluir
  5. oi tati-chan, voce aceita participar do desafio "eu e a musica"?? se sim veja a postagem
    http://otakumegaanimes.blogspot.com.br/2013/11/eu-e-musica.html
    obrigada

    ResponderExcluir

Esteja a vontade para dar a sua opinião! Mesmo que demore um pouco, eu respondo todos os comentários, viu?? ;)
Só lembrando que: comentários de mal gosto serão excluídos.

Pronto, agora comente e deixe uma blogueira feliz!:D