quarta-feira, 25 de junho de 2014

Oi...?

Depois de ler os comentários do último post eu senti que eu devia dar alguma explicação sobre o meu sumiço...

A Tati viajou. Eu não estou em casa desde dezembro.
A Tati voltou para o Japão....
Hihi. Acho que mereço uns tapas por não compartilhar isso com vocês, né? Pois é. Ah, que saudades que eu estava desse país tão divo! *__*

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Totózinhos e 7 de Setembro

Meu "Vou postar no Sábado" virou Domingo, que virou Segunda de madrugada!

Para falar a verdade foi até bom. Eu não gosto muito de fazer postagens dando "os parabéns" para mim mesma. Acho estranho. Na minha cabeça quem tem que me parabenizar são meus amigos e parentes, e não a minha pessoa. '-'
Convivo comigo mesma há 18 anos, então não tem lógica ME fazer uma homenagem, certo?

Vamos aos esclarecimentos:
Dia 7 (Sábado) foi sim, meu aniversário. E o Dia da Independência, é claro. Uma estrelinha brilhante ao Tibia-san do Bankai-Mania que adivinhou não sei como e ainda disse que eu iria marchar! shuahsuahsuha
Quem leu o post anterior vai lembrar do "gravem essas palavras!".

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Projeto Senbonzakura & Novidades


Oláa! Hoje eu vim falar de um tipo de projeto que eu via há muuuito tempo aqui na blogosfera, mas nunca tive vontade de participar até pouco tempo atrás.
Quem aí lembra aqueles "prédios" que reuniam blogueiros em andares e faziam várias atividades legais?? Não só prédios, mas eu cheguei a ver "cidades" e "escolas" que tinha o mesmo objetivo. Então, retomando os velhos tempos que não são tãaao velhos assim, eu encontrei - ou melhor: me encontraram e acabei recebendo um convite para visitá-lo - e estou participando de um projeto, digamos assim, parecido. O Senbonzakura! Cada andar tem um tema de Anime, e atualmente o "prédio" está com 7 andares, sendo o sexto um mistério (tenho meus palpites sobre...). Estou aguardando ansiosamente um andar Naruto ou Bleach para abalar quarteirão andar!! o/

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sem Título

Aham...Hum...Sim, sim. Ah, o post!

Só uma coisa a declarar: preciso me organizar.
Estou com algumas ideias aqui pro blog, mas to sem coragem de colocar em prática. Tipo...preguiça. *leva chinelada na cara*
Ok, ok. Mas eu tô sem ânimo. E a porr* da inspiração vem justo num domingo de madrugada, sendo que eu fiquei 4 DIAS DE BOA EM CASA. Acho que eu só funciono sob pressão... Só acho. '-'
E o lay?! Preciso organizar ele urgente, só que pensar em HTML agora me dá siricutico. Ou seja: aceito sujestões. hahaha...ha.

Campanha: Ajude a Tati com o Layout porque ela é uma preguiçosa pobre coitada sem inspiração.
Lançada a campanha, que topa entrar?? Tudo bem, o que vale é nunca matar o bom humor!!Pois é o que me resta... o/

Só pra não ficar essa coisa sem graça e inútil (não que mudará essa ultima parte) eu vou por uma continha básica ilustrando a minha badalada vidinha.
HAHAHA...Me internem. o_o

Meu computador daqui a pouco vai levantar vôo, sem brincadeira. O cooler tá fazendo barulho digno de helicóptero. TO QUASE CHUTANDO SA'PORRA.

ADIOS MUCHACHOS. I'll be back muito soon.